Diário de produção: PARTIU?! – FASE 03

fotoAlegrete01

Alegrete, final de abril, 2013.

Era um sábado chuvoso. A equipe de produção descobriu onde fica o Alegrete depois de mais de sete horas de viagem. Cansados, eles foram para o hotel descansar, pois sabiam que tinham muito trabalho pela frente. A missão no Alegrete era completar o episódio 1 e 2, ambos iniciados em Porto Alegre e Jaguarão. Para auxiliar a equipe de produção, o produtor de base Clóvis “Mathias” Cruz se juntou a equipe.

As primeiras gravações aconteceram no calçadão do centro da cidade, de baixo de chuva, e seguiram até o pórtico de entrada. As cenas eram os primeiros momentos da nossa trupe de protagonistas no Alegrete, e a segunda etapa da sua busca pelo avô da garota. É nesta cidade que temos a primeira briga entre os personagens Giovani e Samuel,  cenas gravadas na frente da padaria Panificadora Predileta. Depois desta briga, os personagens descobrem que o avô não está mais na cidade. Ele se mudou para São Miguel das Missões, o terceiro destino de nossa equipe.

As gravações seguiram pela praça central da cidade, pelo Quiosque (ponto de encontro tradicional do povo Alegretense) até desembocarem na estrada do frigorífico. Uma estrada de chão batido, que abrigou por dois dias os set’s de gravação. Ali foram gravadas cenas de interior do carro, onde os personagens passam boa parte dos episódios iniciais. Um calor infernal e um frio de fazer tremer o mais forte dos homens foram obstáculos a serem vencidos pela equipe para concluir mais esta etapa das gravações. Segundo o diretor Bruno Carvalho o que fez a equipe superar todos os obstáculos até o momento é que a gravação com a galera, isolados do mundo, sempre é mais funcional, pois a concentração e integração é muito maior por parte de toda a equipe.

Deixamos aqui registrado o nosso agradecimento a todo o povo de Alegrete, por ter acolhido as gravações de uma forma muito simples e singela. Aos nossos viajantes, boa sorte e boas gravações! Próxima parada: São Miguel das Missões.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s